Cerimónias fúnebres do presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras

04.05.2021

Imagem em que se vê o brasão da Câmara Municipal de Torres Vedras, com uma faixa preta. Lê-se

O corpo do presidente Carlos Bernardes chegará esta quarta-feira, dia 5 de maio, à Igreja de Nossa Senhora da Graça, em Torres Vedras. O velório público decorrerá das 18h00 às 22h00 de quarta-feira e das 9h00 às 10h30 de quinta-feira na nave principal da igreja.

Na quinta-feira, dia 6 de maio, terá lugar às 10h30 a missa de corpo presente, presidida pelo Cardeal Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, seguida de cortejo até ao edifício da Câmara Municipal de Torres Vedras, onde será prestada homenagem. A cerimónia será transmitida online em direto no site e redes sociais da autarquia.

O corpo de Carlos Bernardes seguirá então para a Igreja de Santa Maria Madalena, no Turcifal, onde terá início o cortejo para o cemitério da vila, espaço que estará reservado à família do autarca.

Publicado: 04.05.2021 - 18:32 horas