Cartão Sénior do município é um sucesso!

02.11.2009

O Cartão Sénior criado pelo município é uma iniciativa de sucesso.

Em Outubro já 1651 “seniores” possuíam este cartão.

A sessão de entrega dos 20 primeiros cartões seniores do município realizou-se no dia 25 de Setembro, no Edifício dos Paços do Concelho. Receberam esses cartões munícipes de cada uma das 20 freguesias do concelho.

Recorde-se que os beneficiários do Cartão Sénior do município podem usufruir de descontos na aquisição de produtos e serviços das cerca de 180 empresas aderentes ao projecto (que abrangem áreas tão diversas como a alimentação, o apoio domiciliário, o desporto, o mobiliário, a restauração, a saúde, o transporte ou o vestuário), de condições especiais de acesso a actividades e eventos promovidos por associações do concelho e de isenção de pagamento de bilhete de entrada em actividades culturais dinamizadas pela câmara municipal ou de uma redução de preço de 50% nesse pagamento.

Com a criação do Cartão Sénior do município pretende-se melhorar a qualidade de vida da população idosa do concelho e estimular a participação activa da mesma em actividades culturais, desportivas e recreativas, valorizando o seu papel na sociedade.

Se é um “sénior” torriense adira a este cartão! Desloque-se ao Edifício Multi-Serviços da Câmara Municipal ou à sua junta de freguesia.

O Cartão Sénior do município é gratuito.

Publicado: 22.04.2013 - 18:23 horas