Carnaval de Verão em Santa Cruz

22.07.2002

Pelo 6.º ano consecutivo realizou-se na praia de Santa Cruz o já tradicional «Carnaval de Verão».
A iniciativa que se assume como «Um Encontro de Festas de Carnaval de Portugal», trouxe assim ao concelho representações das diversas formas de festejar o Carnaval no país.
Para além da presença da «prata da casa», ou seja, dos inevitáveis carros alegóricos do Carnaval de Torres Vedras e dos incansáveis foliões militantes, participaram ainda no cortejo a escola de samba de Abrigada (Alenquer), dois grupos de «Bombos» e «Zés Pereiras» da região de Amarante e o trio eléctrico brasileiro «Swing&C.ª».
O «Carnaval de Verão» foi uma iniciativa conjunta da Comissão do Carnaval de Torres e da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Última atualização: 05.04.2018 - 12:38 horas