Carnaval de Verão 2004

10.08.2004

Pelo 8.º ano consecutivo realizou-se em Santa Cruz o já tradicional "Carnaval de Verão", o mais antigo Carnaval "fora de época" de Portugal.
A iniciativa continua a assumir-se como "Um Encontro de Festas de Carnaval de Portugal", cujo intuito passa pela exibição das diversas formas de festejar o Carnaval no país, tendo contado nesta edição com representações do Carnaval de Ovar (Escola de Samba da Juventude Vareira), Sesimbra (Escola de Samba "Bota no Rego") e da Escola de Samba "União e Progresso"(Abrigada - Alenquer).
A fortíssima representação do Carnaval de Torres incluiu a participação de 4 carros alegóricos (ainda no prolongamento do Euro 2004), "Ministros&Matrafonas", Zés Pereiras, Cabeçudos e, como não poderia deixar de ser, de Suas Altezas Reais, "Dom Filipão de Penalty à Mão" e "Dona Balizona Bezana".
O "Carnaval de Verão 2004" foi uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal e da Comissão de Carnaval de Torres Vedras.

Última atualização: 23.01.2014 - 18:47 horas