Campeonatos municipais estão a decorrer

14.01.2011

Os campeonatos municipais estão mais uma vez a movimentar uma grande massa de atletas “miúdos” e “graúdos”.

De realçar que no Campeonato Municipal de Futebol de 7 da corrente temporada, o qual teve início no dia 30 de Outubro, participam cerca de 1500 atletas com idades entre os 6 e os 12 anos (aproximadamente mais 400 do que na época transacta) de 26 colectividades, não apenas do concelho de Torres Vedras, mas também dos concelhos de Mafra, Lourinhã, Cadaval e Sobral de Monte Agraço. De referir que este campeonato conta com dois novos escalões que foram criados recentemente pela Federação Portuguesa de Futebol: o de Traquinas (para crianças com 7 e 8 anos) e o de Petizes (destinado a crianças com 5 e 6 anos).

Já no Campeonato Municipal de Atletismo da presente temporada, que começou no dia 3 de Outubro, com o Cross d’Outono (nas Palhagueiras), participam cerca de 160 atletas (agrupados em 25 escalões que vão de benjamins a veteranos) de 5 colectividades do concelho. Este campeonato continua a abranger as vertentes de pista e de estrada/corta-mato, mas esta última divide-se agora numa competição de Inverno e numa outra de Primavera.

Os resultados dos campeonatos municipais podem ser consultados neste site (na secção VIVER/desporto).

Publicado: 22.04.2013 - 18:27 horas