Campeonato Municipal de Atletismo da temporada 2015/016 chegou ao fim

14.06.2016

Em época que fica marcada para os praticantes de atletismo no concelho pela construção de um equipamento há muito aguardado pelos mesmos – a nova pista de atletismo do Paul -, a mesma chegou ao fim com um número elevado de equipas no respetivo campeonato municipal, certamente também devido a essa obra.

Porque a mesma arrancou no início do ano, este campeonato não contou esta temporada com a sua vertente de pista.

Já a sua vertente de estrada/corta-mato decorreu com as suas habituais competições de inverno e primavera, tendo esta última chegado ao seu término no dia 11 de junho com a Milha da Ponte, na Ponte do Rol. Após 11 provas, a competição foi ganha em termos coletivos pela Casa do Benfica de Torres Vedras. Participaram nessa competição outras sete coletividades envolvendo cerca de 200 atletas, de benjamins a veteranos, sendo que as provas da mesma integraram também atletas de outros concelhos.

Mais informação sobre o Campeonato Municipal de Atletismo pode ser consultada neste site

Última atualização: 31.10.2019 - 12:26 horas