Campanha de Natal promoveu o comércio tradicional

10.01.2019

Campanha de Natal promoveu o comércio tradicional

A campanha “Este Natal a rua é sua! Compre no Comércio Tradicional” promoveu, de 23 de novembro a 6 de janeiro, o comércio tradicional e dinamizou o centro histórico de Torres Vedras e o núcleo central de Santa Cruz.

A iluminação, as Árvores de Natal e a música ambiente levaram o espírito natalício até às ruas destas duas localidades, com um programa que incluiu ainda animação de rua, teatro, música, concertos, oficinas e o comboio de Natal.

O Mercado de Natal, que decorreu de 1 a 24 de dezembro, contou com a participação de 24 operadores e artesãos que aproveitaram esta iniciativa para divulgar os seus produtos. A praça em frente ao Mercado Municipal foi decorada de acordo com esta quadra, tendo em permanência um carrossel artesanal, uma casa do Pai Natal e uma casinha de doces.

Naquele local realizou-se também a 6.ª edição do Mercadinho de Palmo e Meio, no qual participaram 20 crianças.

No âmbito deste programa, o Mercado Municipal promoveu uma campanha pensada para toda a família,  com várias atividades de animação e oferta de prémios.

A campanha “Este Natal a rua é sua! Compre no Comércio Tradicional”, organizada pela Câmara Municipal de Torres Vedras em parceria com a Promotorres e a Associação Comercial, Industrial e Serviços da Região Oeste – ACIRO, contou com a adesão de 55 estabelecimentos ao kit de decoração padronizada da ACIRO.

Última atualização: 04.02.2019 - 12:24 horas