Campanha de ajuda a Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pêra

18.06.2017

Foto EPA/PAULO CUNHA

Tal como aconteceu em agosto passado aquando dos grandes incêndios na Ilha da Madeira, a Câmara Municipal de Torres Vedras volta a lançar o desafio aos torrienses e à indústria do barro vermelho do concelho para o apoio aos concelhos de Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pêra.

Assim, todos os torrienses, empresas e indústrias que se queiram associar a esta campanha, poderão oferecer telha ou tijolo.

A entrega poderá ser feita nos dias úteis no Centro Operacional Municipal do Paúl (acesso pela EN9, à saída de Torres Vedras, pela rotunda em direção a Matos Velhos), das 8h30 às 17h00.

Em caso de necessidade, a Câmara Municipal fará o levantamento dos materiais junto de quem os oferecer.

Os materiais oferecidos serão entregues às câmaras municipais das áreas mencionadas.

Para mais informações, contacte-nos através do email gap@cm-tvedras.pt ou do telefone 261310419 (dias úteis das 9h às 17h).

Foto: EPA/PAULO CUNHA

Última atualização: 08.03.2019 - 18:15 horas