Câmara Municipal voltou a proporcionar férias bem animadas…

22.04.2019

Umas férias de Páscoa bem animadas, assim foi mais uma edição do programa "Tempo de Férias", que decorreu entre os dias 8 e 18 de abril.

165 participações de crianças residentes no concelho e/ou a frequentar o 1.º ciclo do ensino básico no mesmo foram contabilizadas nesta iniciativa, que proporcionou: visitas (à Fundação Calouste Gulbenkian, à quinta de agricultura biológica da Quinta da Areia, a uma clínica veterinária situada em Santa Cruz, aos eventos Claustrophonia e Pro Santa Cruz, à Campoeste e à Tapada de Mafra), atividades desportivas dinamizadas pela Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, atividades lúdicas no Vimeiro Clube Aventura, atividades levadas a cabo por serviços educativos municipais (Quero Ser Cientista, do Centro de Educação Ambiental e do Museu Municipal Leonel Trindade), um workshop de pastelaria saudável na ESCO (Escola de Serviços e Comércio do Oeste) e sessões de cinema no Arena Shopping.

Última atualização: 23.04.2019 - 10:39 horas