Câmara Municipal voltou a animar as férias da Páscoa de crianças do concelho

10.04.2018

As férias da Páscoa das crianças do concelho voltaram a ter muita animação e também aprendizagem lúdica proporcionada pela Câmara Municipal.

Tal aconteceu com o programa "Tempo de Férias - Páscoa 018", que decorreu entre os dias 26 de março e 6 de abril, e no qual se contabilizaram 119 participações de crianças residentes no concelho e/ou que frequentam o 1.º ciclo do ensino básico no mesmo.

Foram várias as atividades proporcionadas no âmbito desta iniciativa nomeadamente: jogos aquáticos nas instalações da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, visitas à fábrica da Riberalves, ao Dino Parque da Lourinhã e ao Vimeiro Clube Aventura, participações em ações dos serviços educativos municipais (da Fábrica das Histórias, "Quero Ser Cientista", do Museu Municipal Leonel Trindade e do Centro de Educação Ambiental), jogos desportivos, sessões de cinema no Arena Shopping e a atividade “Claustrophonia” dinamizada pela associação MúsicaÀlareira nos claustros do Convento da Graça.

O "Tempo de Férias" regressa no verão…

Última atualização: 16.01.2020 - 13:56 horas