Câmara Municipal tem investido na construção de passeios no concelho

25.05.2016

Passeios têm estado a ser executados em vários locais do concelho.

Essas intervenções têm estado a ser realizadas na Boavista, Fonte Grada, Turcifal, Maxial e Carreiras (Ventosa). Paralelamente foi alargado um troço da estrada que liga o Varatojo à Ecopista do Sizandro e procedeu-se ao arranjo da respetiva valeta. Estas obras foram realizadas em parceria com a Freguesia de Santa Maria, S. Pedro e Matacães, Freguesia da Silveira, Freguesia do Turcifal, Freguesia do Maxial e Freguesia da Ventosa.

Simultaneamente a Câmara Municipal tem prosseguido com outras intervenções na rede viária do concelho, tendo recentemente sido realizadas reabilitações de pavimento em Monte Redondo, na Loubagueira, entre estas localidades, no Maxial, em Pedras Lages (onde se alargou a via de acesso ao centro profissional da Associação para a Educação de Crianças Inadaptadas de Torres Vedras), e na ligação entre Runa e Monte Rei, sendo que nesta última localidade executou-se a macadamização e pavimentação da respetiva via. Também recentemente foi reparado o acesso ao Moinho do Gaio, a estrada de acesso a A das Galinhas e a estrada entre a Patameira e a Bispeira.

Última atualização: 31.10.2019 - 17:49 horas