Câmara Municipal realizou intervenções no parque escolar do concelho

24.09.2010

Para além da remodelação e da construção de estabelecimentos de ensino que tem levado a cabo, a Câmara Municipal realizou recentemente um conjunto de intervenções de dimensão mais reduzida no parque escolar do concelho.

Dessas obras, saliente-se as pinturas exteriores e interiores executadas nas escolas básicas do 1.º ciclo da Silveira e de S. Domingos de Carmões e na Escola Básica do 1.º Ciclo e Jardim-de-Infância da Assenta; o melhoramento de pavimento efectuado neste último estabelecimento de ensino e na Escola Básica do 1.º Ciclo do Sobreiro Curvo; a instalação de novo piso na Escola Básica do 1.º Ciclo do Turcifal; as substituições de cobertura levadas a cabo nas escolas básicas do 1.º ciclo da Ponte do Rol e da Maceira; a remodelação da sala teacch da Escola Básica Integrada Padre Francisco Soares; e a criação de uma sala para multideficiência na Escola Básica do 1.º Ciclo de Torres Vedras.

De referir que todas estas intervenções foram efectuadas em parceria com as respectivas juntas de freguesia.

Publicado: 22.04.2013 - 18:26 horas