Câmara Municipal ofereceu coletes salva-vidas a pescadores locais

13.05.2011

No dia 10 de maio a Câmara Municipal procedeu à entrega de coletes salva-vidas aos 12 pescadores profissionais que operam a partir do concelho (de Porto Novo e da Assenta), no apoio de praia de Santa Rita – Norte. Recorde-se que a utilização de coletes salva-vidas insufláveis pelos tripulantes de embarcações de pesca local é agora obrigatória.

Essa sessão contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Carlos Miguel, do vereador da Proteção Civil da Câmara Municipal, Carlos Bernardes, do presidente da Junta da Freguesia da Maceira, Francisco Inácio, do presidente da Junta da Freguesia de S. Pedro da Cadeira, Carlos Gomes, do Capitão do Porto de Peniche, Luís Tomás, e do comandante dos bombeiros voluntários de Torres Vedras, Fernando Barão.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Publicado: 22.04.2013 - 18:28 horas