Câmara inaugurou novos equipamentos

03.05.2002

Os arranjos urbanísticos no espaço da Feira Anual do Turcifal foram oficialmente inaugurados no passado dia 1 de Maio. No agora denominado «Parque Urbano Terra Viva», para além da criação de áreas de lazer, foi também construído um Parque Infantil e instalado estacionamento para 55 viaturas. A estas estruturas junta-se ainda o recinto Polidesportivo descoberto existente já há 2 anos. Segundo o presidente da Junta de Freguesia, José Justino, esta obra foi a «concretização de um sonho antigo que em muito veio valorizar urbanisticamente o Turcifal». «O antigo espaço estava mal tratado, tinha um estacionamento desordenado e com esta intervenção a envolvência da zona ficou com muito melhor aspecto», sublinha ainda o responsável.  Integrado nas comemorações do 25 de Abril que se realizaram este ano em S. Mamede da Ventosa, foi também inaugurado naquela localidade um outro Parque Infantil.

Última atualização: 06.04.2018 - 12:14 horas