Câmara e CAERO apoiam Certificação das empresas da região

01.02.2005

A Câmara Municipal e o CAERO (Centro de Apoio ao Empresário da Região Oeste) estabeleceram um protocolo de colaboração, a fim de proporcionar um serviço inovador na área da Qualidade.
Nas instalações do CAERO, os empresários da região têm ao seu dispor um técnico qualificado, que poderá ajudá-los na realização de diagnósticos ao sistema existente nas respectivas empresas, de forma a desenvolvê-las, mediante as suas características e requisitos individuais; encaminhar as que manifestem interesse na certificação; e apoiar na definição e implementação de sistemas de gestão de qualidade.
Este Gabinete faz parte de uma contratualização com o IEFP (Instituto do Emprego e Formação Profissional), no âmbito dos Programas Ocupacionais, sendo um serviço sem fins lucrativos e de grande interesse para o tecido empresarial da região.

Última atualização: 16.07.2015 - 16:51 horas