Brincadeira e aprendizagem em mais um "Tempo de Férias - Natal"

05.01.2018

A Câmara Municipal proporcionou mais uma edição do programa Tempo de Férias - Natal, a qual decorreu entre os dias 18 e 29 de dezembro.

Uma iniciativa que contou com um total de 110 participações de crianças do 1.º ciclo do ensino básico, residentes ou estudantes no concelho.

Durante as duas semanas de atividades da mesma, foi proporcionado um vasto conjunto de atividades, como visitas ao Oceanário de Lisboa, ao Museu do Dinheiro, ao Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia de Lisboa (MAAT) e à empresa Carmo&Silvério, uma ida ao Teatro Politeama e uma sessão de cinema de animação. Desta edição do Tempo de Férias constou também um vasto conjunto de atividades desportivas. Também os serviços educativos do Município, nomeadamente o “Quero ser Cientista”, o da Fábrica das Histórias, o do Museu Municipal Leonel Trindade, o da Galeria Municipal e o da Biblioteca Municipal contribuíram para estas que foram umas férias divertidas.

Nas pausas letivas da Páscoa e do Verão, o Município voltará a dinamizar o Tempo de Férias.

Última atualização: 14.02.2019 - 18:57 horas