Bolsas para o primeiro fluxo do "Euroformar IV" já foram atribuídas

23.09.2014

As bolsas para estágios profissionais no estrangeiro no âmbito do primeiro fluxo do projeto Euroformar IV já foram atribuídas.

Recorde-se que o mesmo proporcionará a 11 jovens residentes no concelho estágios profissionais em três países europeus (Alemanha, Áustria e Itália) entre novembro e fevereiro.

Os selecionados para aquele fluxo do Euroformar são: Alyce Santos Ferreira (Florença), Ana Inês Ramalho (Florença), Bruna Pardal (Hamburgo), Cláudia Manata de Amaral (Hamburgo), Inês Hipólito (Viena), Joana Cristina Santos (Florença), João Catalão Amiguinho (Viena), Nuno Lopes Pombo (Florença), Márcia Caetano (Florença), Ruben Luis dos Santos (Hamburgo) e Sofia Roque dos Santos (Viena).

Todos os candidatos deverão efetuar a sua candidatura definitiva até às 17h do dia 1 de outubro, enviando os formulários necessários para a Área da Juventude da Câmara Municipal de Torres Vedras.

De referir que o projeto Euroformar é promovido pela Câmara Municipal e está relacionado com o Programa Aprendizagem ao Longo da Vida - Programa Setorial Leonardo da Vinci, contando com o cofinanciamento da Comissão Europeia.

Última atualização: 08.06.2020 - 14:32 horas