Biblioteca da Associação para o Desenvolvimento das Paradas inaugurada

31.01.2006

A Biblioteca da Associação para o Desenvolvimento das Paradas foi inaugurada no passado dia 28 de Janeiro.
Trata-se de mais um espaço integrado no Projecto "Bibliotecas de Associação", o qual tem vindo a ser implementado em vários locais do concelho, mais concretamente nas instalações da Casa do Povo de Runa, da Associação de Moradores, Cultura e Recreio da Fonte Grada, da Associação para o Desenvolvimento da Freguesia da Ventosa, do Centro de Intervenção Comunitário da Casa do Povo do Ramalhal, da Associação para o Desenvolvimento da Freguesia de Carmões e da Junta da Freguesia da Freiria.
Recorde-se que cada núcleo integrado naquele Projecto possui um fundo bibliográfico diferente, pertencente à Biblioteca Municipal, que se vai modificando de dois em dois meses, sendo disponibilizado, gratuitamente, para empréstimo domiciliário aos seus utilizadores.

Última atualização: 18.01.2017 - 13:36 horas