Atletas do ATV participaram na Taça da Europa de Escalada de Bloco

11.04.2022

Fotografia dos atletas e técnicos do ATV em França.

Dois atletas do ATV — Académico de Torres Vedras participaram na Taça da Europa de Escalada de Bloco, que decorreu no fim de semana de 9 e 10 de abril, em Chambéry, França.

Laura Matos e Vasco Avelar competiram no Escalão Juvenil (Youth A 2005/2006), naquela que foi a primeira prova da Federação Internacional de Escalada Desportiva.

Integrando a comitiva de 15 atletas convocados para representar a Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada, os dois jovens do ATV foram acompanhados pelos técnicos Pedro Matos e Marcos Costa.

A participação destes atletas contou com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, o que permitiu minimizar os custos relacionados com viagem, alojamento e alimentação.

Publicado: 11.04.2022 - 16:02 horas