Atletas aplicados nos estudos foram mais uma vez premiados

14.04.2014

O interesse e o gosto simultâneo de jovens torrienses por desporto e livros foram de novo premiados pela Câmara Municipal.

Nesse âmbito, no dia 11 de abril, realizou-se no Edifício dos Paços do Concelho mais uma cerimónia de entrega de prémios a atletas que participaram na respetiva época transata nos campeonatos municipais (que abrangem o futebol e o atletismo) e se evidenciaram pelo seu esforço na atividade escolar.

Os justos contemplados nesta iniciativa foram: Iuri Arsénio (ACRD Furadouro], Diogo Lopes (CSDC Pedra), Daniel Santos (AMCR Fonte Grada), Tomás Pereira (C Carvoeira AD), Samuel Lourenço (Academia Sporting CP do Turcifal), Joana Boaventura (GDRC Ponterrolense), João Carlos Elisário (GD Sobreirense), Vitória Francisca Antunes (Janitas), Ana Margarida Santos (CA Penafirme), Gonçalo Miguel Luís (GD Ramalhal), Matilde Reis (SCU Torreense), José Francisco Santos (CP Turcifal), Rodrigo Fernandes (CD A dos Cunhados), André Miranda (Cerca FC), Gabriel Lança (Freiria SC), Francisco Maria Anjos (GDRC Casalinhense) e Rafael Alberto (SCU Campelense).

A iniciativa contou com os apoios do Santander Totta, da Connected e da Manel Sport.

Última atualização: 07.05.2014 - 15:02 horas