Atendimentos descentralizados prosseguiram em Campelos e Outeiro da Cabeça

29.03.2018

A ronda de atendimentos do presidente da Câmara Municipal prosseguiu ontem, dia 28 de março, na União das Freguesias dos Campelos e Outeiro da Cabeça.

Nesse âmbito Carlos Bernardes realizou atendimentos durante a manhã na sede desta autarquia os quais incidiram em assuntos como obras, limpeza de terrenos e associativismo, tendo um deles sido solicitado pelo SCU Campelense.

Nesta deslocação, o presidente da Câmara Municipal aproveitou também para observar a limpeza de faixas de gestão de combustível pela IP (Infraestruturas de Portugal) entre os Campelos e Outeiro da Cabeça, o que foi recentemente visitado pelo primeiro-ministro, a limpeza de terrenos florestais em localizações críticas, obras de saneamento que estão a decorrer em Olho Polido, a estação de caminho de ferro do Outeiro da Cabeça e a associação de socorros desta localidade.

A ronda de atendimentos descentralizados do presidente da Câmara Municipal vai prosseguir na União das Freguesias da Carvoeira e Carmões.

Última atualização: 13.02.2019 - 12:26 horas