"Ateliers" nos Paços do Concelho para Escolas

01.04.2004

Desde o passado mês de Novembro as actividades realizadas no Edifício dos Paços do Concelho  têm contado com a participação de grupos escolares. Turmas das Escolas Básicas n.º 1 e 2 de Torres Vedras, Escola Básica de Feliteira, Escola Básica de Alfeiria, Escola EB 2.3 Padre Francisco Soares, Escola Básica 2.3 do Maxial e do ATL da Misericórdia já participaram nas Visitas-Ateliers efectuadas a partir das Exposições patentes na Galeria Municipal, cuja componente de Expressão Plástica decorre agora no antigo Edifício da PSP, remodelado para o efeito.
Alguns dos artistas que têm exposto na Galeria Municipal disponibilizaram-se também para momentos de conversa informal com o público, a partir de questões colocadas pelas crianças durante os ateliers, tendo a última destas iniciativas sido levada a cabo no dia 28 de Fevereiro com o pintor Manuel Caeiro, depois de Pedro Quintas, José Jorge Ponce e Antério Valério terem dinamizado actividades semelhantes.

Última atualização: 30.01.2019 - 16:57 horas