Alterações à Circulação do TUT - Linha Amarela e Linha Verde

23.04.2018

A Câmara Municipal de Torres Vedras informa que, após reunião com a Barraqueiro, foram introduzidas alterações nas Linhas Amarela e Verde do TUT (Transportes Urbanos de Torres), com efeito a partir do dia 30 de abril.

A Linha Amarela passa agora a ter circuito com passagem na zona alta do Bairro de Vila Morena e com retorno na localidade do Barro, deixado de seguir até o antigo Sanatório do Barro que se encontra desativado.

No que concerne à Linha Verde, e com os objetivos fundamentais de garantir o transporte de passageiros à zona industrial de Paul, o transporte de alunos da Paul para as escolas da cidade e garantir deslocações no centro histórico de Torres Vedras, as alterações mais relevantes prendem-se com a circulação do TUT no centro histórico, facultando o acesso ao Mercado Municipal, Largo de São Pedro, estacionamento de Santiago e estacionamento da Horta Nova (ex- Sporting de Torres). O Forte de São Vicente e a Encosta de São Vicente passam, a partir de 30 de abril, a integrar o circuito da Linha Verde, servindo as deslocações dos moradores dessa zona.

Linha Amarela (paragens)

Terminal Rodoviário – GNR – Tribunal (Rua António Batalha Reis) – Praça 25 de Abril (Convento da Graça) – R. Santos Bernardes (Cruzm. Rua José Augusto Lopes Júnior) – R. Santos Bernardes (Jt Rot. FISICA) – R. Bombeiros Voluntários de Torres Vedras – Bairro da Fonte Nova – Rotunda Edifício Sol Jardim – Associação de Reformados do Concelho de Torres Vedras – Rotunda dos Cavalos – Shopping Mira Serra – CUF – Centro de Saúde de Torres Vedras – Av. da Liberdade – Barro (Rua 1º de Maio) – Barro (Escola Primaria) – Barro (Café Monte Trigo) – Av. da Liberdade – Centro de Saúde de Torres Vedras – CUF – Shopping Mira Serra – APECI – Lar de São José – CAERO – Zona supermercados e Escola S. Gonçalo – Escola Madeira Torres (Hospital) – R. António Leal d´Ascensão – R. Maria Barreto Bastos – Rua da Várzea – GNR – Terminal Rodoviário.

Linha Verde (paragens)

Terminal Rodoviário – Retiro da Ribalta – EN9 (Ex-Coopertorres) – Paul (Rua do Rio Vale) – Polidesportivo da Paul – Zona Industrial da Paul (Gavedra) – Zona Industrial da Paul (Chagas) – Paul (Av Jorge M Vieira Pereira – Rot. superior da variante) – Paul (Rua da Broeira) – Paul (Largo Fernando Vicente) – Paul (Rua do Rio Vale, centro) – Paul (Cruzm. Rua Quinda da Paul) – Matos Velhos – Olheiros – Boavista-Olheiros (Jardim de Infância São Vicente) – Forte de São Vicente – Alto do Bairro do Forte – Bairro do Forte – R. Linhas de Torres (EN9 – junto ao Choupal) – R. Heitor Bernardes Botado (SCUT) – Centro Histórico Mercado – Parque de Estacionamento Horta Nova (ex- Sporting de Torres) – Terminal Rodoviário.

Última atualização: 23.04.2018 - 15:59 horas