"Almoça comigo nos meus anos" nas escolas do concelho

12.05.2015

Miguel Nunes almoçou com o filho Rodrigo no dia do seu aniversário.

O dia em que nasce um filho fica para sempre marcado nas nossas vidas.
Assumindo que o dia do aniversário se reveste de especial importância para todas as crianças e seus familiares, a Câmara Municipal de Torres Vedras lança a iniciativa “ Almoça comigo nos meus anos”, pela qual os pais/encarregados de educação têm a possibilidade de partilhar o almoço com os seus filhos neste dia de festa. Esta ação abrange todos os jardins de infância e escolas de 1.º ciclo da rede pública do concelho de Torres Vedras.

Um “mimo” acrescido que permite estreitar os laços entre a escola e família e possibilita ainda aos pais conhecerem a qualidade das refeições escolares servidas nas escolas do concelho.

Miguel Nunes, já almoçou com o seu filho Rodrigo no JI da Conquinha e deixou aqui o seu testemunho:
“Excelente iniciativa.
O nosso agradecimento a todos os intervenientes. Hoje, aniversário do nosso Rodrigo, fomos muito bem recebidos no Jardim de Infância.
Foi bastante divertido e diferente. O almoço estava muito bom.
Obrigado a todos.”

Se pretende fazer uma surpresa ao seu filho e almoçar com ele no seu dia de anos, basta informar o respetivo estabelecimento de ensino até às 16h00 do dia anterior ao seu aniversário, para que seja possível encomendar as refeições extra. A refeição será faturada na conta mensal da criança e terá o custo equivalente ao de uma refeição de adulto.

Almoce com o seu filho, venha celebrar com ele este dia tão especial!

Última atualização: 17.04.2020 - 18:34 horas