"Agora Escolhe!" Oferta formativa do concelho foi dada a conhecer

21.04.2015

Agora escolhe! Não é um novo programa televisivo de início de tarde, mas foi uma mostra de oferta formativa e orientação profissional que decorreu no Parque Regional de Exposições, nos dias 17 e 18 de abril.

Esta iniciativa, destinada preferencialmente a alunos do 9.º ano de escolaridade, mas que no sábado esteve aberta à população em geral, dividiu-se em três áreas: um espaço destinado à apresentação oral de ofertas de formação e de entidades presentes (que compõem a Rede Local de Educação e Formação de Torres Vedras); um espaço onde essas entidades dinamizaram uma mostra de oferta formativa; e um espaço exterior, com demostrações de atividades lúdicas e didáticas.

Criada a partir da necessidade de existência de um evento demonstrativo das ofertas formativas do concelho, diagnosticada no âmbito de um trabalho realizado pela referida rede, a primeira Mostra de Oferta Formativa e Orientação Vocacional de Torres Vedras foi organizada pela Câmara Municipal e contou com 16 entidades parceiras.

Última atualização: 20.04.2020 - 19:04 horas