Agência Investir passa a prestar serviços direcionados a agentes económicos

08.04.2019

Logótipo da Agência Investir Torres Vedras com indicação de que se trata de um aviso com informação importante.

Vários serviços direcionados aos agentes económicos do concelho de Torres Vedras vão passar a ser prestados na Agência Investir Torres Vedras, no Centro de Apoio ao Empresário da Região Oeste – CAERO, na Rua António Leal d'Ascensão, a partir de 15 de abril.

Desta forma, os serviços passam a ser prestados exclusivamente naquele espaço, deixando de ser possível recorrer ao balcão de atendimento da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Em causa estão serviços de mediação que decorrem da iniciativa “Licenciamento Zero” no âmbito de comércio, serviços, restauração, indústria e alojamento local.

Recorde-se que a Agência, inaugurada no dia 21 de março, tem como objetivo acompanhar todas as formas de investimento no Concelho, sendo responsável pela dinamização do empreendedorismo local e atração de novos investimentos.

Serviços que passam a ser prestados pela Agência Investir Torres Vedras:

• Instalação, acesso, alteração, encerramento, cancelamento e cessação das seguintes atividades:

• Adaptação e reparação de veículos automóveis utilizadores de gases de petróleo liquefeito (GPL) e gás natural comprimido e liquefeito (GN)
    • Centro de bronzeamento artificial
    • Comércio a retalho de animais de companhia e respetivos alimentos
    • Comércio a retalho em estabelecimento que pertença a uma empresa que utilize uma ou mais insígnias ou esteja integrado num grupo
    • Comércio a retalho em grande superfície comercial inserido em conjunto comercial
    • Comércio por grosso de géneros alimentícios de origem animal com temperatura controlada
    • Comércio por grosso e a retalho de alimentos para animais de criação
    • Comércio por grosso e a retalho de produtos alimentares
    • Feirante e/ou de vendedor ambulante
    • Funerária