Actividades na Biblioteca Municipal

02.11.2005

A Biblioteca Municipal está a dinamizar, mensalmente, um conjunto de actividades, destinadas às Escolas e à população, em geral.
De entre as iniciativas levadas a cabo, no passado mês de Outubro, realce-se o Atelier "Palavras Marcianas", que contou com o apoio do Instituto Português do Livro e das Bibliotecas (21/10); e os Workshops sobre Cesário Verde (25/10) e de Música para bebés (1/10).
As actividades regulares no âmbito deste Programa também prosseguem, sendo de destacar a afluência que se tem registado na "Hora do Conto".
Durante o corrente mês, realizam-se as acções de formação "O Ponto de Partida" (7/11) e "Ler e Ser | A Literatura formando pessoas e construindo relações" (15/11), bem como um Debate informal sobre o livro "As mulheres que há em mim", da autoria da escritora Maria de la Pau Jarner, inserido no "Ciclo de Leituras" (9/11), estando já agendado, para o próximo dia 18 de Janeiro, um Encontro com a escritora Alice Vieira.

Última atualização: 31.10.2016 - 10:53 horas