Abertura Avisos de Concurso MAR2020 | GAL ecoMAR

03.10.2017

Estão já abertos os avisos de concurso do Grupo de Ação Local (GAL) ecoMAR do Programa Operacional (PO) MAR2020, de acordo com a Portaria 216/2016, de 5 de agosto que regulamenta o apoio à Execução das Estratégias de Desenvolvimento Local de Base Comunitária (DLBC). As candidaturas estão abertas em contínuo até 15 de janeiro de 2018.

O Grupo de Ação Local ecoMar integra as freguesias litorais (São Pedro da Cadeira; Silveira; União das freguesias de A dos Cunhados e Maceira, Ribamar e União das freguesias de Atalaia e Lourinhã).

Neste momento encontram-se abertas candidaturas aos oito avisos de concurso do PO MAR2020. Os avisos disponibilizam financiamento não reembolsável, com uma taxa de cofinanciamento de 50% a 100% (FEAMP+OE) mediante a tipologia de beneficiário. A dotação orçamental é variável consoante o aviso.

As candidaturas deverão ser apresentadas em triplicado, em formato de papel (mediante o preenchimento do formulário disponível no site do GAL ecoMAR ( www.ecomar.pt) e a entrega dos documentos constantes na check-list) na sede do GAL ecoMAR ou via CTT.

A restante documentação pode ser consultada em www.ecomar.pt/anuncios-abertos

Publicado: 03.10.2017 - 12:14 horas