5 Instituições do concelho passam a utilizar antigo edifício dos SMAS

22.09.2017

Foram celebrados, no passado dia 7 de setembro, cinco contratos de comodato entre o Município de Torres Vedras e cinco instituições do concelho, pelos quais se cede o espaço do edifício onde funcionaram os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Torres Vedras até 16 de outubro de 2016.

A Delegação da Cruz Vermelha de Torres Vedras, a Liga dos Combatentes de Torres Vedras, a Liga dos Amigos do Hospital de Torres Vedras, o Rotary Club de Torres vedras e o Núcleo de Árbitros de Futebol de Torres Vedras passaram, desde a data de assinatura dos contratos, a poder utilizar o espaço do edifício onde funcionaram os SMAS (R. da Eletricidade) para o desenvolvimento e prossecução das suas atividades. Já o Município de Torres Vedras garante o aproveitamento daquele edifício, que se encontra livre e devoluto de pessoas e bens, para outros usos, impedindo-se a sua degradação e animando-se o espaço e a sua envolvente.

Com efeito, conforme deliberação da Câmara Municipal de Torres Vedras adotada na sua reunião extraordinária de 31 de agosto de 2017, com a assinatura destes contratos a Câmara Municipal de Torres Vedras concretiza o apoio a entidades e organismos existentes, bem como a atividades de natureza social, cultural, educativa e desportiva de interesse para o município, em benefício do interesse público municipal. Os contratos assinados são válidos pelo período de cinco anos.

Imagem: Google, Inc.

Última atualização: 18.02.2019 - 11:45 horas