4.ª edição da Feira da Saúde

06.05.2010

Rastreios, terapias, acções na área da estética, conferências, workshops, mostras de alimentação saudável e demonstrações de práticas de exercício físico foi proporcionado na 4.ª edição da Feira da Saúde organizada pela Câmara Municipal que decorreu entre os dias 16 e 18 de Abril, no Pavilhão Multiusos.

No âmbito deste certame estiveram patentes cerca de 50 espaços de entidades relacionadas com a temática da saúde e bem-estar e a educação, tendo ainda sido levadas a cabo animações e uma colheita de sangue pelo Instituto Português de Sangue.

De realçar o vasto conjunto de áreas temáticas que o evento abrangeu como a agricultura biológica, a audiologia, a cozinha saudável, a estética, a actividade física, a óptica, a ortopedia, os produtos naturais, os serviços de apoio à comunidade e os tratamentos termais.

Recorde-se que a realização da Feira da Saúde está relacionada com a operacionalização do Plano de Desenvolvimento em Saúde do Município.

Publicado: 22.04.2013 - 18:25 horas