2.ª edição do "Guia de Recursos para Jovens"

21.02.2005

A 2.ª edição do "Guia de Recursos para Jovens" foi apresentada à Comunicação Social no passado dia 18 de Fevereiro.
Estimular a participação cívica, dar a conhecer o vasto património associativo existente no concelho e informar os jovens sobre as actividades que se podem desenvolver, sejam elas de carácter científico, cultural ou desportivo, formais ou informais, foi o objectivo que levou à publicação deste documento, que inclui informações sobre Associações Juvenis, Desportivas, Culturais, estabelecimentos de ensino, Bibliotecas, Livrarias, Teatros Cinemas, Equipamentos, serviços diversos e contactos úteis.
O "Guia de Recursos para Jovens" é gratuito e estará disponível nas escolas do concelho, no Posto de Informação Juvenil, nos serviços municipais e nas Juntas de Freguesia.

Última atualização: 11.08.2015 - 18:58 horas