19.º Concurso de Saltos Internacional do Vimeiro

23.07.2002

No Hipódromo do Hotel Golf Mar realizou-se entre os dias 19 e 21 de Julho o 19.º Concurso de Saltos Internacional do Vimeiro.
A competição contou com a participação de mais de uma centena de cavaleiros, oriundos de Portugal, Inglaterra, Chile, Espanha, Argentina e Marrocos.
Segundo o administrador daquela unidade hoteleira, Dr. Manuel Vasconcelos Abreu, esta iniciativa teve como objectivos primordiais, «promover a região, as Águas do Vimeiro e todo o seu património termal».
A Câmara Municipal de Torres Vedras, destacou-se como um dos principais patrocinadores do evento, contribuindo para uma melhor projecção do concelho a nível nacional, nomeadamente através das emissões televisivas de que esta prova foi alvo.

Última atualização: 06.04.2018 - 15:49 horas