10 Anos de "Mexa-se para a Vida"

10.12.2015

600 seniores participaram nesta ação de comemoração do 10.º aniversário do Programa de Desporto Sénior

Foi com grande vitalidade e alegria que cerca de 600 seniores participaram ontem numa masterclass que decorreu no Pavilhão Multiusos da Expotorres, no âmbito da Comemoração do 10ª aniversário do Programa de Desporto Sénior “Mexa-se para a Vida”.

Nesta ação participaram seniores dos 73 núcleos deste projeto que, ao som da música, fizeram os seus “exercícios matinais” com os vários professores que todas as semanas os acompanham nos seus núcleos.

No final desta masterclass, a vice-presidente da Câmara Municipal, Laura Rodrigues, dirigiu-se a todos os intervenientes neste projeto, agradecendo a sua boa disposição e dinamismo, salientando a importância deste programa para elevação da qualidade de vida dos seniores do concelho e garantindo a continuidade do mesmo. No final da sua intervenção desejou a todos os presentes um feliz Natal e um excelente ano novo.

A realização desta atividade integra-se num programa comemorativo do 10.º aniversário do Programa de Desporto Sénior, que abrange atualmente cerca de 1700 seniores, distribuídos por 73 núcleos nas 13 freguesias do Concelho de Torres Vedras.

Última atualização: 12.03.2020 - 15:48 horas