Torres Vedras

Programação

LandArt - Arte na Paisagem

6 de junho de 2016 a 5 de junho de 2017
Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Figueiredo

Exposição que pretende proporcionar uma relação entre a arte e a natureza, harmonizando essas duas vertentes numa atmosfera limpa, com respeito pelo espaço ao livre. A exposição está patente até ao dia 5 de junho de 2017. Visite-a!   (...) (...)

LandArt - Arte na Paisagem

7 a 5 de junho 2018
Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...) (...)

Sessão de boas práticas agrícolas

9 de junho de 2017 | sexta
Auditório Municipal

A conservação ambiental é atualmente uma das grandes preocupações ambientais e, naturalmente, de quem tem a responsabilidade de gerir o território do concelho de Torres Vedras. Neste sentido, esta sessão direcionada para os agricultores do concelho, mas também para todos os interessados, (...) (...)

Before the Flood

10 de junho de 2017 | sábado
Centro de Educação Ambiental

O documentário "Before The Flood" é focado nas alterações climáticas, bem como naquilo que cada um de nós pode fazer para evitá-las. Produzido por Leonardo DiCaprio, pretende ser uma plataforma de sensibilização e discussão sobre o impacto das ações humanas no planeta. O documentário (...) (...)

A Praia vem à Cidade

19 de junho de 2017 | segunda
Edifício da Câmara Municipal de Torres Vedras

“A Praia Vem à Cidade” pretende assinalar o arranque da época balnear no concelho de Torres Vedras, no sentido de convidar a população a frequentar/visitar a nossa costa e as suas belas praias. (...) (...)

Oceano - Mar é Vida

20 de junho a 11 de julho 2017
Centro de Educação Ambiental

"Oceano- Mar é vida!" é um espaço imenso de liberdade, de desconhecido, de desejos, de esperanças, de movimento, de medos, de aventuras intemporais onde o imaginário de cada um se pode deixar transportar no vento das suas superfícies imensas e no movimento das suas vagas e correntes, até ao (...) (...)