Agenda para dia 24 de novembro 2018

Bússola

Freguesias do Concelho de Torres Vedras

Até 31 de dezembro 2018

O projeto Bússola tem por base a descentralização de oferta formativa pelo Concelho de Torres Vedras, de forma a permitir que um maior número de jovens, entre os 12 e os 30 anos, possa integrar as ofertas de formação financiadas pela autarquia, em áreas tão distintas como: ambiente, (...)

Feira de Viaturas Usadas

Expotorres

Até 2 de dezembro 2018

Aproveite esta edição da Feira de Viaturas Usadas, para uma vez mais encontrar os melhores negócios no ramo automóvel e quem sabe... antecipar o seu presente de Natal! Visite a Expotorres, em Torres Vedras, de 23 de novembro a 2 de dezembro, e conte com a presença de vários stands (...)

Dia do Cão 2018

Canil Municipal de Torres Vedras (estrada Fonte Grada-Palhagueiras)

Integrado em Dia do Cão 2018

Aceita o convite da Câmara Municipal de Torres Vedras e vem buscar-me, ou a um amigo meu. Estamos todos muito bem tratados, vacinados e desparasitados e apenas aguardamos uma oportunidade de ter um novo lar e ter alguém que nos dê muita trela. No caso de me adotares, poderei ser eletronicamente (...)

Histórias com vinho

Caves Bonifácio, Carvoeira

Até 24 de novembro 2018

Teatro é ritual… O vinho também é ritual… Será que estão assim tão distantes? É mais o que os une do que o que os separa? Gregos e Romanos acreditavam num Deus do Vinho e curiosamente era o mesmo para o Teatro… Coincidência? A Comunidade de Torres Vedras e de Alenquer vai debruçar-se (...)

Liana e Camerata Vocal de Torres Vedras

Teatro-Cine de Torres Vedras

Até 24 de novembro 2018

Liana e Camerata Vocal de Torres Vedras: Um encontro único entre os universos do fado e da música de câmara. (...)

Projeto “Compostar outra forma de reciclar”

Auditório do Centro de Educação Ambiental

Até 24 de novembro 2018

Integrado em Projeto "Compostar é valorizar"

A Câmara Municipal de Torres Vedras em parceria com a Valorsul apresenta o projeto “Compostar outra forma de reciclar”, que consiste em sessões de formação sobre compostagem com entrega de equipamento/compostor aos participantes, que vão ocorrer de setembro a novembro de 2018. Pode fazer (...)

Oficina infanto-juvenil

Dia da Ciência e Tecnologia - Vem experimentar!

Integrado em Novembro - Mês da Ciência

O "Robótica para Todos" é um serviço educativo da Câmara Municipal de Torres Vedras, em parceria com o Clube de Robótica do Agrupamento de Escolas de São Gonçalo, localizado no Torres Vedras LabCenter (salas 20 e 21), de sensibilização, divulgação e contacto com a programação e (...)

Introdução à Comunicação em Ciência

Integrado em Novembro - Mês da Ciência