Agenda para dia 27 de outubro 2018

Bússola

Freguesias do Concelho de Torres Vedras

O projeto Bússola tem por base a descentralização de oferta formativa pelo Concelho de Torres Vedras, de forma a permitir que um maior número de jovens, entre os 12 e os 30 anos, possa integrar as ofertas de formação financiadas pela autarquia, em áreas tão distintas como: ambiente, (...)

Concerto ao Entardecer no Mar

Hotel Golf Mar, Porto Novo, Sala Oceano

Integrado em TEMPORADA DARCOS 018

Na hora crepuscular do entardecer, junto ao mar atlântico, o ENSEMBLE DARCOS interpretará o 1º sexteto de cordas de J. Brahms, obra composta no início da carreira do compositor alemão, mas já impregnada das qualidades que haviam de o tornar num dos mestres do romantismo musical. Destaque, (...)

Debate/Seminário

Bagos com Alma Literária

Quinta do Lagar Novo, Alenquer

27 de outubro de 2018 | sábado

A Quinta do Lagar Novo como palco do diálogo entre o vinho e a literatura. (...)

Dia do Cão 2018

Canil Municipal de Torres Vedras (estrada Fonte Grada-Palhagueiras)

Integrado em Dia do Cão 2018

Aceita o convite da Câmara Municipal de Torres Vedras e vem buscar-me, ou a um amigo meu. Estamos todos muito bem tratados, vacinados e desparasitados e apenas aguardamos uma oportunidade de ter um novo lar e ter alguém que nos dê muita trela. No caso de me adotares, poderei ser eletronicamente (...)

Santa Cruz a Mexer

Esplanada Antero de Quental, Santa Cruz

Integrado em Santa Cruz a Mexer

Todos os sábados, de 24 de março a 27 de outubro, poderá fazer a sua caminhada ou corrida com o "Santa Cruz a Mexer"!Venha participar e desfrutar do convívio e das belas paisagens de Santa Cruz enquanto pratica exercício físico. Contamos consigo!Info:1 hora de caminhada1 hora de corrida (...)

VI Gala Roda na Frente - Torres Vedras, Cidade Amiga do Desporto

Auditório Centro Pastoral de Torres Vedras

27 de outubro de 2018 | sábado

Trata-se do maior evento do país dedicado ao ciclismo, com maior enfoque na formação. Vão estar presentes os atletas (de benjamins a Elites) das equipas de Norte a Sul do país. No decurso da Gala serão conhecidos e premiados os vencedores das 20 categorias desportivas que contemplam a (...)

Uma viagem ao interior das folhas!

27 de outubro de 2018 | sábado

Como será o interior das folhas? Será que as folhas têm algumas cores escondidas?  Como sai o oxigénio das folhas? Se gostas de fazer experiências, embarca nesta viagem vem fazer novas descobertas com a ajuda do microscópio e de outras técnicas científicas. (...)

Oficina infanto-juvenil

Robótica para Todos