Agenda para dia 19 de junho 2018

Inscrições Faz e Acontece

Espaço Primavera - Centro Municipal da Juventude

Até 20 de junho

Este programa possibilitará aos jovens a oportunidade de integrar contextos reais de trabalho, contactando com algumas atividades profissionais, contribuindo para a sua formação e desenvolvimento pessoal/social. A iniciativa permite também, aos seus participantes, ocupar os seus tempos livres (...)

Invade!

Até 30 de setembro

O 2.º Concurso de curtas-metragens "Invade!" é uma iniciativa da RHLT - Associação para o Desenvolvimento Turístico e Patrimonial das Linhas de Torres, no âmbito da comemoração do Dia Nacional das Linhas de Torres, que se assinala a 20 de outubro. Este concurso tem o intuito de estimular a (...)

Sessão Ordinária da Assembleia Municipal

Auditório do Edifício Paços do Concelho

Até 19 de junho

No dia 19 de junho, terça-feira, pelas 21h00, realizar-se-á uma Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Torres Vedras, que terá lugar no Auditório do Edifício Paços do Concelho de Torres Vedras. Em cada sessão ordinária haverá um período para intervenção do público que não (...)

Exposição

Quatro mãos e muitas patas

Até 28 de julho

Gatos são bichos estranhos. Longe de os podermos dizer amigáveis e fofos, como os cães, eles intrigam-nos. Gatos podem ser quase leões ou podem ser cordeiros. Gatos podem ser esqueléticos ou gordos... Gatos, não são só gatos!Gatos carregam na pele, lisa ou malhada, farta ou descabelada, uma (...)

Livro de Retalhos

Até 28 de julho

Exposição de livros de artista resultante de um desafio lançado a alunos do ensino secundário, no âmbito do projeto "Coração da minha infância". (...)

Exposição

Oh, isto não é um cachimbo!

Até 28 de julho

Exposição de ilustração a partir do desafio lançado a alunos do ensino secundário, no âmbito do projeto "Primeiros Voos".Trabalhos dos alunos das turmas das professoras Maria Manuel Esteves e Rosário Lucas, da Escola Secundária Henriques Nogueira. (...)

Exposição

Tudo e mais alguma coisa