Agenda para dia 25 de abril 2018

Visitas às quintas e adegas de Alenquer e Torres Vedras

Alenquer e Torres Vedras são hoje um imenso mar de vinhos, no duplo sentido que a expressão possa adquirir. A dimensão traduz-se pelas duas denominações mais expressivas em termos de área (Alenquer e Torres Vedras) e pela forte influência atlântica, frequentemente expressa de modo vincado (...)

Candidaturas Prémio Intermunicipal | Diversidade Cultural

Até 25 de abril

O nosso concelho é destino privilegiado de turistas e residentes estrangeiros, mas também de uma importante comunidade imigrante que aqui vive, estuda ou trabalha, constitui família e cria relações, se integra e contribui com as suas diferenças para o desenvolvimento económico, social e (...)

Pro Santa Cruz 2018 presented by Oakley

Santa Cruz

24 a 29 de abril 2018

Os melhores surfistas do Mundo estão a caminho de Torres Vedras, onde, entre os dias 24 e 29 de abril toma lugar, nas praias de Santa Cruz, o Pro Santa Cruz 2018 by Oakley, campeonato de categoria 3000 do circuito de qualificação (QS) da World Surf League (WSL). Com um posicionamento (...)

Torres Vedras Night Run

Praça Machado Santos (Praça da Batata), Torres Vedras

Integrado em Torres Vedras Night Run

A Câmara Municipal de Torres Vedras convida a população a exercitar-se em Torres Vedras e a fruir a cidade às quartas-feiras à noite, por meio da iniciativa Torres Vedras Night Run.O ponto de encontro é na Praça Machado Santos (Praça da Batata), pelas 21h15. Os participantes poderão (...)

Diabetes em Movimento® - Torres Vedras

Pavilhão do Sporting Clube de Torres

Integrado em "Diabetes em Movimento®" Torres Vedras

A diabetes é um dos maiores desafios dos Sistema Nacional de Saúde. Portugal posiciona-se entre os países europeus que registam uma das mais elevadas taxas de prevalência desta doença – mais de 13% da população (cerca de 1 milhão de portugueses), e os custos associados ao seu tratamento (...)

Sessão Solene da Assembleia Municipal

A.D.R Carreiras, União das Freguesias de Carvoeira e Carmões

25 de abril de 2018 | quarta

A Sessão Solene da Assembleia Municipal de Torres Vedras, comemorativa dos 44 anos do 25 de Abril de 1974, irá contar com as intervenções dos representantes dos partidos e movimentos de cidadãos com assento na Assembleia Municipal, do presidente da União de Freguesias de Carvoeira e (...)

Encontro Anual de Rádio Modelismo - Veículos 1/10

Ecoparque da Serra de São Julião, Carvoeira

25 de abril de 2018 | quarta

Rádio Modelismo Scale Encontro anual de referência nacional, proporcionará aos amantes do hobby, vindos de várias partes de Portugal, um dia muito especial de convívio e divertimento com várias etapas que decorrem durante o dia. Programa9h00| Receção10h00 | Partida12h00 | Almoço14h00 | (...)

Tarde de Animação

Pavilhão da Carvoeira

25 de abril de 2018 | quarta

Esta tarde poderá contar com muita animação e atividades dirigidas a vários públicos.Contamos consigo para celebrar o 25 de Abril. Concerto com a Sociedade Filarmónica ErmegeirenseA Sociedade Filarmónica Ermegeirense irá apresentar um reportório alusivo à data comemorativa do 25 Abril , (...)

Festival Nacional de Robótica 2018

Pavilhão Multiusos e Pavilhão Expotorres

25 a 29 de abril 2018

O Festival Nacional de Robótica (FNR) - um evento do Robótica 2018, é da responsabilidade da Sociedade Portuguesa de Robótica, organizado pelo Agrupamento de Escolas de São Gonçalo e pela Câmara Municipal de Torres Vedras, em parceria com o Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, o (...)

Até 30 de junho

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Pequenos mas importantes

Até 27 de maio