Agenda para dia 28 de março 2018

Orçamento Participativo Portugal

Até 24 de abril

O OPP é um processo democrático deliberativo, direto e universal, através do qual as pessoas apresentam propostas de investimento e que escolhem, através do voto, quais os projetos que devem ser implementados em diferentes áreas de governação. Através do OPP as pessoas podem decidir como (...)

Visitas às quintas e adegas de Alenquer e Torres Vedras

Alenquer e Torres Vedras são hoje um imenso mar de vinhos, no duplo sentido que a expressão possa adquirir. A dimensão traduz-se pelas duas denominações mais expressivas em termos de área (Alenquer e Torres Vedras) e pela forte influência atlântica, frequentemente expressa de modo vincado (...)

Candidaturas Prémio Intermunicipal | Diversidade Cultural

Até 25 de abril

O nosso concelho é destino privilegiado de turistas e residentes estrangeiros, mas também de uma importante comunidade imigrante que aqui vive, estuda ou trabalha, constitui família e cria relações, se integra e contribui com as suas diferenças para o desenvolvimento económico, social e (...)

Inscrições para Curso de Iniciação ao Vídeo

Torres Vedras LabCenter

Até 20 de abril

Trata-se de uma formação cujo principal objetivo é responder às necessidades básicas das pessoas interessadas em usar o vídeo como meio de comunicação. Serão transmitidos os conceitos teóricos e práticos fundamentais e indispensáveis para uma utilização mais consciente e conhecedora (...)

Eventos infanto-juvenil

Tempo de Férias – Páscoa 2018

Até 6 de abril

De 26 de março a 6 de abril há um vasto conjunto de atividades desportivas, culturais e pedagógicas que vão animar as férias da Páscoa dos mais novos. Esta iniciativa - de tipo não residencial - destina-se a crianças residentes/ou a frequentar o 1.º ciclo do ensino básico no concelho de (...)

Torres Vedras Night Run

Praça Machado Santos (Praça da Batata), Torres Vedras

Integrado em Torres Vedras Night Run

A Câmara Municipal de Torres Vedras convida a população a exercitar-se em Torres Vedras e a fruir a cidade às quartas-feiras à noite, por meio da iniciativa Torres Vedras Night Run.O ponto de encontro é na Praça Machado Santos (Praça da Batata), pelas 21h15. Os participantes poderão (...)

Diabetes em Movimento® - Torres Vedras

Pavilhão do Sporting Clube de Torres

Integrado em "Diabetes em Movimento®" Torres Vedras

A diabetes é um dos maiores desafios dos Sistema Nacional de Saúde. Portugal posiciona-se entre os países europeus que registam uma das mais elevadas taxas de prevalência desta doença – mais de 13% da população (cerca de 1 milhão de portugueses), e os custos associados ao seu tratamento (...)

Cinema

Oficinas do Saber

Sede da Serra da Vila

Até 28 de março

Técnica de artes decorativas que consiste no endurecimento de guardanapo decorativo a aplicar em dracalon e posteriormente em caixa de madeira decorada individualmente por cada participante. Oficinas do Saber – Plataforma descentralizada e gratuita de ofertas formativas direcionadas a seniores (...)

Oficinas infanto-juvenil

Aprende a programar em basic - picaxe

Torres Vedras LabCenter

Até 28 de março

O "Robótica para Todos" é um serviço educativo da Câmara Municipal de Torres Vedras, em parceria com o Clube de Robótica do Agrupamento de Escolas de São Gonçalo, localizado no Torres Vedras LabCenter (salas 20 e 21), de sensibilização, divulgação e contacto com a programação e (...)

Atendimento ao Munícipe pelo Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras

União das Freguesias de Campelos e Outeiro da Cabeça, Rua Manuel Damas Antunes, Campelos

Até 28 de março

O presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, estará disponível para atendimento ao munícipe, no próximo dia 28 de março, entre as 09h30 e as 12h30, em Campelos, mediante marcação prévia a efetuar pelos interessados através de e-mail (gap@cm-tvedras.pt) ou dos (...)

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Pequenos mas importantes

Até 27 de maio