Agenda para dia 24 de fevereiro 2018

Atividade física infanto-juvenil
Oficinas infanto-juvenil

Pinturas com cheiros e sons... como é possível?

24 de fevereiro de 2018 | sábado

Pinturas que viveram mais de 400 anos numa igreja circundada pelo castelo. As cores, os sons, os cheiros e as histórias trazem segredos que queremos conhecer naquelas tábuas.  (...)

Oficinas infanto-juvenil

Workshop de gravura em ponta seca

Porta 5 - Espaço Cultural

24 de fevereiro de 2018 | sábado

Esta Oficina propõe ao participante adquirir noções básicas sobre a técnica da Gravura - ponta seca -  e seu contexto histórico, bem como a preparação de uma matriz, gravação a seco e impressão.   Estela Baptista Costa nasceu nas Caldas da Rainha, onde se formou em Artes Plásticas na (...)

Nosferatu in Love

Teatro-Cine de Torres Vedras

24 de fevereiro de 2018 | sábado

Nosferatu continua à procura do seu amor, mas ele mesmo é o seu pior inimigo e não consegue evitar ser quem é... (...)

Atar sapatos!?!

Mini Mercado, Espaço Infantil do Mercado Municipal de Torres Vedras

Integrado em Ateliês Mini Mercado

Ateliê criativo de trabalhos manuais/ aprendizagem. N.º máximo de participantes: 12 crianças (máximo de tempo de permanência 1 hora) (...)

Até 30 de junho

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Pequenos mas importantes

Até 27 de maio