Agenda para dia 23 de fevereiro 2018

Orçamento Participativo Portugal

Até 24 de abril

O OPP é um processo democrático deliberativo, direto e universal, através do qual as pessoas apresentam propostas de investimento e que escolhem, através do voto, quais os projetos que devem ser implementados em diferentes áreas de governação. Através do OPP as pessoas podem decidir como (...)

Diabetes em Movimento® - Torres Vedras

Pavilhão do Sporting Clube de Torres

Até 23 de fevereiro

Integrado em "Diabetes em Movimento®" Torres Vedras

A diabetes é um dos maiores desafios dos Sistema Nacional de Saúde. Portugal posiciona-se entre os países europeus que registam uma das mais elevadas taxas de prevalência desta doença – mais de 13% da população (cerca de 1 milhão de portugueses), e os custos associados ao seu tratamento (...)

Debates e seminários

Filhos à prova de bullying

Auditório do Edifício Paços do Concelho

Até 23 de fevereiro

Integrado em Conversas com Pais

Portugal tem níveis de bullying em jovens dos 11 aos 15 entre os 30% e os 40%, valores mais altos que muitos países europeus, como Espanha e Itália (UNICEF, 2014). Na próxima sessão, esclareceremos o que é bullying e o que não é, quais os diferentes tipos de bullying, quais são os sinais (...)

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Pequenos mas importantes

Até 27 de maio