Agenda para dia 21 de fevereiro 2018

Orçamento Participativo Portugal

Até 24 de abril

O OPP é um processo democrático deliberativo, direto e universal, através do qual as pessoas apresentam propostas de investimento e que escolhem, através do voto, quais os projetos que devem ser implementados em diferentes áreas de governação. Através do OPP as pessoas podem decidir como (...)

Torres Vedras Night Run

Praça Machado Santos (Praça da Batata), Torres Vedras

Integrado em Torres Vedras Night Run

A Câmara Municipal de Torres Vedras convida a população a exercitar-se em Torres Vedras e a fruir a cidade às quartas-feiras à noite, por meio da iniciativa Torres Vedras Night Run.O ponto de encontro é na Praça Machado Santos (Praça da Batata), pelas 21h15. Os participantes poderão (...)

Diabetes em Movimento® - Torres Vedras

Pavilhão do Sporting Clube de Torres

Integrado em "Diabetes em Movimento®" Torres Vedras

A diabetes é um dos maiores desafios dos Sistema Nacional de Saúde. Portugal posiciona-se entre os países europeus que registam uma das mais elevadas taxas de prevalência desta doença – mais de 13% da população (cerca de 1 milhão de portugueses), e os custos associados ao seu tratamento (...)

Leituras infanto-juvenil

Fabuloso Fabulário

Integrado em Fabuloso Fabulário

Penetrar na densa floresta das histórias com bicho é o que se pretende com estas pequenas sessões de leitura e contação que ao envolverem as crianças, mas também pais, mães, avós, tios e tias, primos e primas, visam  despertar para a criação de uma comunidade de “ouvidores” que vão (...)

Tricô(n)tando

Integrado em Tricô(n)tando

Projeto de troca de saberes, desenvolvido em sessões de tricô e contação de histórias (...)

Oficinas infanto-juvenil

CMais Playgroup

Porta 5 - Espaço Cultural

Até 21 de fevereiro

Se tem uma criança a seu cargo e há dias em que não tem nenhuma ideia do que fazer com ela, e se gostava de conviver com outras famílias, então venha ao Playgroup.Aqui existe espaço e tempo para as crianças socializarem, e uma companhia para si. Venham descobrir e experimentar o que um (...)

Debates e seminários

Obra de proteção costeira de Santa Cruz sul

Aeródromo de Santa Cruz

Até 21 de fevereiro

Decorrerá no Hangar do Aeródromo uma sessão de esclarecimento à população sobre a operação de proteção costeira de Santa Cruz sul. Esta intervenção incide sobre duas praias localizadas na freguesia da Silveira, a Praia da Formosa e a Praia Azul. A intervenção procura dar resposta ao (...)

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Pequenos mas importantes

Até 27 de maio