Agenda para dia 27 de janeiro 2018

Em Janeiro o Porco.pt é Rei

Restaurantes aderentes

13 a 31 de janeiro 2018

A 7.ª edição da Quinzena Gastronómica “Em Janeiro o Porco.pt é Rei" realiza-se de 13 a 31 de janeiro, em 12 restaurantes do concelho de Torres Vedras. Durante esta quinzena os restaurantes aderentes terão ao dispor do público um menu completo do qual fazem parte Pratos de Porco e Vinhos de (...)

Atividade física infanto-juvenil
Oficinas infanto-juvenil

Vamos criar um jogo no Scratch

27 de janeiro de 2018 | sábado

Integrado em Oficinas " Vem descobrir a Programação e a Robótica"

Gostavas de criar um jogo no computador de uma forma simples e divertida?Então, vem experimentar esta oficina! Com esta oficina pretende-se que todos os participantes tenham a oportunidade de criar um pequeno jogo através do Scratch.O Scratch é uma linguagem de programação desenvolvida pelo (...)

Block printing em tecido

Porta 5 - Espaço Cultural

27 de janeiro de 2018 | sábado

Block Printing em tecido (a partir de gravura de linóleo). Mais informação brevemente disponível. (...)

Oficinas infanto-juvenil

Emoções...

Mini Mercado, Espaço Infantil do Mercado Municipal de Torres Vedras

Integrado em Ateliês Mini Mercado

Ateliê criativo de trabalhos manuais. N.º máximo de participantes: 12 crianças (máximo de tempo de permanência 1 hora) (...)

Até 30 de junho

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Pequenos mas importantes

Até 27 de maio