Agenda para dia 19 de janeiro 2018

Em Janeiro o Porco.pt é Rei

Restaurantes aderentes

Até 31 de janeiro

A 7.ª edição da Quinzena Gastronómica “Em Janeiro o Porco.pt é Rei" realiza-se de 13 a 31 de janeiro, em 12 restaurantes do concelho de Torres Vedras. Durante esta quinzena os restaurantes aderentes terão ao dispor do público um menu completo do qual fazem parte Pratos de Porco e Vinhos de (...)

Poesia Performativa - Imaginação Sensível e Leitura Criativa

Porta 5 - Espaço Cultural

Até 20 de janeiro

Datas e horários 18 de janeiro – 18h00 às 21h0019 de janeiro – 18h00 às 21h0020 de janeiro - 09h30 às 12h30 | 14h00 às 17h00Total- 15 horas ObjetivosConhecer as teorias e práticas de leitura sensorial e inteligência criativa que permitam:a) identificar e amplificar os talentos (...)

Diabetes em Movimento® - Torres Vedras

Pavilhão do Sporting Clube de Torres

Até 19 de janeiro

Integrado em "Diabetes em Movimento®" Torres Vedras

A diabetes é um dos maiores desafios dos Sistema Nacional de Saúde. Portugal posiciona-se entre os países europeus que registam uma das mais elevadas taxas de prevalência desta doença – mais de 13% da população (cerca de 1 milhão de portugueses), e os custos associados ao seu tratamento (...)

Debates e seminários

Chegou a adolescência. E agora?

Auditório do Edifício Paços do Concelho

Até 19 de janeiro

Integrado em Conversas com Pais

Falar de adolescência implica necessariamente falar de diversidade. Diversidade nos ritmos de maturação e também na maior ou menor turbulência com que este período da vida pode ser vivido.Por vezes, este período é vivido com alguma ansiedade pela família e pelo próprio adolescente.Os (...)

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Pequenos mas importantes

Até 27 de maio