Agenda para dia 28 de novembro 2017

Feira de Viaturas Usadas

Expotorres

24 de novembro a 3 de dezembro 2017

Aproveite esta edição da Feira de Viaturas Usadas, para uma vez mais encontrar os melhores negócios no ramo automóvel e quem sabe... antecipar o seu presente de Natal!Visite a Expotorres, em Torres Vedras, de 24 de novembro a 3 de dezembro, e conte com a presença de vários stands (...)

Mercado de Natal 2017

Largo de S. Pedro e Largo Wellington

24 de novembro a 24 de dezembro 2017

De 24 de novembro a 24 de dezembro, o centro histórico de Torres Vedras, com epicentro no Largo Wellington, acolherá o Mercado de Natal que terá uma oferta cultural e de lazer diferenciadas. O mercado, inspirado e desenhado a partir do imaginário da época natalícia, tem como princípio e (...)

Natal Artesanal

Rua Miguel Bombarda, nº 2

Integrado em Lojas Pop Up Natal

Exposição de trabalhos de artesãos torrienses.Neste espaço vários artesãos torrienses expõem os seus trabalhos, dando a conhecer a todos os visitantes o que executam manualmente, desde bijutaria, artes decorativas, artes aplicadas, tricô, relíquias e doçaria gourmet complementam a (...)

Mahler Chamber Orchestra

Teatro-Cine de Torres Vedras

28 de novembro de 2017 | terça

Integrado em TEMPORADA DARCOS 017

Fundada em 1997 pelo já falecido maestro italiano Claudio Abbado, a Mahler Chamber Orchestra é uma das melhores orquestras mundiais da atualidade. Auto-governada e gerida pelos próprios músicos que a compõem, é uma orquestra nómada, pois os seus membros provêm de inúmeras cidades da (...)

Até 30 de junho 2018

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho 2018

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Pequenos mas importantes

Até 27 de maio 2018