Agenda para dia 26 de novembro 2017

Feira de Viaturas Usadas

Expotorres

Até 3 de dezembro 2017

Aproveite esta edição da Feira de Viaturas Usadas, para uma vez mais encontrar os melhores negócios no ramo automóvel e quem sabe... antecipar o seu presente de Natal!Visite a Expotorres, em Torres Vedras, de 24 de novembro a 3 de dezembro, e conte com a presença de vários stands (...)

Mercado de Natal 2017

Largo de São Pedro e Largo Wellington

Até 24 de dezembro 2017

De 24 de novembro a 24 de dezembro, o centro histórico de Torres Vedras, com epicentro no Largo Wellington, acolherá o Mercado de Natal que terá uma oferta cultural e de lazer diferenciada. O mercado, inspirado e desenhado a partir do imaginário da época natalícia, tem como princípio e (...)

Natal Artesanal

Rua Miguel Bombarda, nº 2

Integrado em Lojas Pop Up Natal

Exposição de trabalhos de artesãos torrienses.Neste espaço vários artesãos torrienses expõem os seus trabalhos, dando a conhecer a todos os visitantes o que executam manualmente, desde bijutaria, artes decorativas, artes aplicadas, tricô, relíquias e doçaria gourmet complementam a (...)

As Teclas do Renascimento e Barroco

Igreja da Misericórdia de Torres Vedras, R. Serpa Pinto

Até 26 de novembro 2017

O presente concerto será dedicado à música antiga, contando com a colaboração de um grupo de referência – Ars Eloquentiae.Neste concerto, seremos transportados para as igrejas e cortes dos séculos XVII e XVIII no contexto europeu. Uma mistura de história e arte de onde brotam instrumentos (...)

Oficinas infanto-juvenil

Mãos Pintadas!

Mini Mercado, Espaço Infantil do Mercado Municipal de Torres Vedras

Integrado em Ateliês Mini Mercado

Ateliê criativo de pintura com as mãos. N.º máximo de participantes: 12 crianças (máximo de tempo de permanência 1 hora) (...)

Dolce Caminhada Solidária

Hotel Dolce CampoReal Lisboa, Turcifal

Até 26 de novembro 2017

Venha passar um domingo em família e participar numa caminhada solidária a favor da reflorestação do Pinhal de Leiria, preservando a sua biodiversidade.O valor das inscrições será doado, na totalidade, em árvores e plantas para o local afetado.Distância: 8 KmsPrograma09h00 | (...)

Leituras

Armazém 14

Até 26 de novembro 2017

Existe um armazém chamado 14, onde 14 brinquedos vivem e contam histórias!Depois de estarem um ano fechados, com a magia do Natal muita coisa têm para contar e para isso acontecer precisam de alguém que os ouça… Tu! (...)

Carteiros de Natal + Máquina dos Desejos

Até 26 de novembro 2017

CARTEIROS DE NATAL Inspirados totalmente nas figuras dos carteiros típicos portugueses do passado, uniforme e aparato todo incluído, vamos apresentar-nos como os recetores das cartas para o Pai Natal, as quais pedimos às crianças com que nos deparamos. Através de jogos cómicos de linguagem e (...)

Até 30 de junho

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Pequenos mas importantes

Até 27 de maio