Agenda para dia 25 de novembro 2017

Feira de Viaturas Usadas

Expotorres

Até 3 de dezembro 2017

Aproveite esta edição da Feira de Viaturas Usadas, para uma vez mais encontrar os melhores negócios no ramo automóvel e quem sabe... antecipar o seu presente de Natal!Visite a Expotorres, em Torres Vedras, de 24 de novembro a 3 de dezembro, e conte com a presença de vários stands (...)

Mercado de Natal 2017

Largo de São Pedro e Largo Wellington

Até 24 de dezembro 2017

De 24 de novembro a 24 de dezembro, o centro histórico de Torres Vedras, com epicentro no Largo Wellington, acolherá o Mercado de Natal que terá uma oferta cultural e de lazer diferenciada. O mercado, inspirado e desenhado a partir do imaginário da época natalícia, tem como princípio e (...)

Natal Artesanal

Rua Miguel Bombarda, nº 2

Integrado em Lojas Pop Up Natal

Exposição de trabalhos de artesãos torrienses.Neste espaço vários artesãos torrienses expõem os seus trabalhos, dando a conhecer a todos os visitantes o que executam manualmente, desde bijutaria, artes decorativas, artes aplicadas, tricô, relíquias e doçaria gourmet complementam a (...)

Dia do Cão

Canil Municipal, R. do Parque (estrada entre Fonte Grada e Palhagueiras)

Integrado em Dia do Cão 2018

(...)

Nuno Rebelo + Não -Músicos Ensemble

Teatro-Cine de Torres Vedras

Até 25 de novembro 2017

O desafio é o de criar uma peça musical para apresentação em concerto sem escrever uma única melodia ou nota. (...)

Conhecer, aprender a trabalhar no Corel Draw

Até 25 de novembro 2017

O Corel Draw é um programa de desenho vetorial e uma ferramenta para o Design Gráfico. É também  uma ferramenta para conciliar o trabalho de professores, educadores e outros interessados  com a imagem, sentido estético e imaginação.Esta formação pretende dar a conhecer este programa e as (...)

O Mundo das Abelhas

Até 25 de novembro 2017

A vida das abelhas é crucial para o planeta e para o equilíbrio dos ecossistemas, já que, na busca do pólen, sua refeição, estes insetos polinizam plantações de frutas, legumes e grãos. Esta polinização é indispensável, pois é através dela que cerca de 80% das plantas se reproduzem. (...)

Oficinas infanto-juvenil

Mãos Pintadas!

Mini Mercado, Espaço Infantil do Mercado Municipal de Torres Vedras

Integrado em Ateliês Mini Mercado

Ateliê criativo de pintura com as mãos. N.º máximo de participantes: 12 crianças (máximo de tempo de permanência 1 hora) (...)

Oficinas infanto-juvenil

O teu postal de Natal

Integrado em O Teu Postal de Natal

No fresquinho da rua e com cheirinho a festas, cria connosco um postal oldschool (sim, sim, em papel!) e envia-o a alguém especial!   (...)

Carteiros de Natal + Máquina dos Desejos

Até 25 de novembro 2017

CARTEIROS DE NATAL Inspirados totalmente nas figuras dos carteiros típicos portugueses do passado, uniforme e aparato todo incluído, vamos apresentar-nos como os recetores das cartas para o Pai Natal, as quais pedimos às crianças com que nos deparamos. Através de jogos cómicos de linguagem e (...)

O Mundo das Abelhas

Até 25 de novembro 2017

A vida das abelhas é crucial para o planeta e para o equilíbrio dos ecossistemas, já que, na busca do pólen, sua refeição, estes insetos polinizam plantações de frutas, legumes e grãos. Esta polinização é indispensável, pois é através dela que cerca de 80% das plantas se reproduz. (...)

Mr. Zorb

Largo de Wellington

Até 25 de novembro 2017

Um fim de tarde diferente no Mercado de Natal, no Largo de Wellington. Neste dia convidamos a ouvir Mr Zorb, irá ficar com certeza em boa companhia com este jovem e promissor Dj. (...)

Leituras infanto-juvenil

Ter uma Irmã é...

Até 25 de novembro 2017

A relação entre irmãos às vezes não é tranquila, mas é sempre única e especial. Era uma vez o João, um rapaz que queria ter um jardim zoológico, mas que não sabia muito bem se teria jeito para tratar de tantos animais diferentes. Um dia, o João teve uma irmã e achou que era a coisa (...)

Leituras

"O estrangeiro", de Albert Camus

Integrado em Quintas com Livros - Comunidade de Leitores

Meursault recebe um telegrama: a mãe morreu. De regresso a casa após o funeral, enceta amizade com um vizinho de práticas duvidosas, reencontra uma antiga colega de trabalho com quem se envolve, vai à praia - até que ocorre um homicídio. Romance estranho, desconcertante sob uma aparente (...)

Feira de Ciência

Torres Vedras LabCenter

Até 25 de novembro 2017

Nesta Feira de Ciência, dinamizada pelo Lab Aberto, pode esperar muita animação com experiências muito divertidas. (...)

Até 30 de junho

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Pequenos mas importantes

Até 27 de maio