Agenda para dia 29 de outubro 2017

FOLIO - Festival Literário Internacional de Óbidos

Óbidos

19 a 29 de outubro 2017

A terceira edição do FOLIO – Festival Internacional de Literatura de Óbidos, organizado pelo Município de Óbidos, celebra a Revolução este ano. Na edição de 2017, Óbidos irá cooperar com outras cidades literárias criativas, declaradas pela UNESCO, num programa que combina a música e (...)

Debates e seminários

Leitura em Dispositivos Móveis na Biblioteca

Torres Vedras LabCenter

21 de outubro a 18 de novembro 2017

Este curso de formação visa dotar os professores em geral e os professores bibliotecários em particular de um conjunto de estratégias e ferramentas que lhes permitam tirar partido da utilização de tecnologias móveis – nomeadamente tablets e smartphones – no contexto da sociedade da (...)

Concerto de Louvor à Virgem Maria

Igreja da Misericórdia de Torres Vedras, R. Serpa Pinto

29 de outubro de 2017 | domingo

O evento deste dia apresenta-nos a música para órgão e coro, de inspiração mariana desde o século XIII até aos nossos dias. A Figura de Nossa Senhora sempre foi bastante venerada na península ibérica e, após as aparições em Fátima em 1917, esta figura cristã tornou-se um ícone da (...)

Oficinas infanto-juvenil

Vamos pintar!

Mini Mercado, Espaço Infantil do Mercado Municipal de Torres Vedras

Integrado em Ateliês Mini Mercado

Ateliê criativo de trabalhos manuais. N.º máximo de participantes: 12 crianças (máximo de tempo de permanência 1 hora) (...)

Moto Tasquinhas

Concentração: Sede do Moto Clube de Torres Vedras, R. Sociedade Columbófila, n.º 2 A, Torres vedras

29 de outubro de 2017 | domingo

O "Moto Tasquinhas" é um passeio organizado pelo Moto Clube de Torres Vedras, com partida marcada na sede do Motoclube, mas que percorrerá grande parte do nosso concelho.Paragens e visitas, degustações! O melhor convívio e boa disposição que acompanham sempre este típico passeio que termina (...)

Rota das Adegas

Concentração: Expotorres

29 de outubro de 2017 | domingo

Esta iniciativa tem como principal objectivo dar a conhecer a quem participa, as adegas do concelho e os seus vinhos (...)

Trail Cidade de Torres Vedras

Concentração: Expotorres

29 de outubro de 2017 | domingo

A Câmara Municipal de Torres Vedras, com o apoio do Turres Trail Clube, realiza, a 29 de outubro, a 4.ª edição do evento (...)

Até 30 de junho 2018

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho 2018

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Pequenos mas importantes

Até 27 de maio 2018