Agenda para dia 24 de setembro 2017

7.º Aniversário do Mercado Municipal de Torres Vedras

Mercado Municipal de Torres Vedras

Todo o mês de setembro 2017

O Mercado Municipal de Torres Vedras está de parabéns!Já são 7 anos de "nova cara" no coração da cidade!Animação para pequenos e grandes e muitos presentes para os nossos clientes. Com os habituais produtos de grande frescura e qualidade e com um atendimento único e personalizado, (...)

Pensar a minha rua

Todo o mês de setembro 2017

Com este concurso, pretende-se que os habitantes de uma rua do Concelho de Torres Vedras apresentem soluções de melhoria para a mesma, como por exemplo: pedonalização da rua, eliminação de barreiras arquitectónicas, entre outras; Consulte o REGULAMENTO (...)

Festival da Sapateira

Restaurantes aderentes

8 de setembro a 8 de outubro 2017

O Festival da Sapateira constitui um festival gastronómico em que a sapateira é rainha.Trata-se de uma iniciativa realizada em Santa Cruz e organizada por um conjunto de restaurantes aderentes à iniciativa.Em 2017 celebramos a 21.ª edição deste festival. Venha deliciar-se!! Restaurantes (...)

Workshop LAB7

Associação ESTUFA - Plataforma Cultural

13 de setembro a 22 de outubro 2017

A sétima edição do LAB é coordenada por Clara Andermatt e Jonas Runa. Conheça a oferta formativa! (...)

Oficinas infanto-juvenil

Inscrições para a Oficina da Lua Cheia

Porta 5 - Espaço Cultural

15 de setembro a 10 de outubro 2017

Oficina semanal de expressão plástica, onde se promove um trabalho de continuidade (anual) . Este é um espaço de experimentação que pretende estimular a criatividade através do uso da expressão plástica. Se gostas de recortar, colar, construir, desenhar, imaginar, esta oficina é para (...)

Inscrições para a Oficina Livre de Pintura

Porta 5 - Espaço Cultural

15 de setembro a 12 de outubro 2017

Oficina livre de pintura, onde se pretende fomentar uma descoberta de materiais e técnicas artísticas, para um público não especializado na área. Esta oficina terá início a 12 de outubro e término a 21 de junho de 2018, com periodicidade quinzenal. Horário:Quintas-feiras | 18h30 às 20h30 (...)

A Europa dos Monumentos

Arena Shopping, Torres Vedras

19 de setembro a 1 de outubro 2017

Com o objetivo de promover a pesquisa e o conhecimento acerca da União Europeia, seniores e jovens dos Municípios de Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras responderam ao desafio de ilustrar/construir Monumentos ou elementos (...)

Comemoração das Jornadas Europeias do Património

Concentração: Museu Municipal Leonel Trindade

24 de setembro de 2017 | domingo

Com esta caminhada pretende-se dar a conhecer o valor paisagístico e patrimonial ligado direta e indiretamente ao vale do rio Sizandro. Nunca nos afastando muito do centro da cidade, revisitamos outros tempos, começando nas Termas da Fonte Nova e a própria Fonte Nova, locais de passeio para os (...)

Oficinas infanto-juvenil

Desperdício Útil!

Mini Mercado, Espaço Infantil do Mercado Municipal de Torres Vedras

24 de setembro de 2017 | domingo

Integrado em Ateliês Mini Mercado

Ateliê criativo de trabalhos manuais. N.º máximo de participantes: 12 crianças (máximo de tempo de permanência 1 hora) (...)

Até 30 de junho 2018

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho 2018

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Flâneur - New Urban Narratives

Centro de Cultura Contemporânea, Cooperativa de Comunicação e Cultura, Rua da Cruz, 9 - 9A