Agenda para dia 30 de agosto 2017

Espaço dos Dinossauros

Parque Municipal de Santa Cruz

Até 15 de setembro

Laboratório de paleontologia de portas abertas e para todos. (...)

Uma História na Linha de Torres Vedras

Ruas do Centro de Santa Cruz

30 de agosto de 2017 | quarta

Uma peça de teatro de rua trágico-cómica, baseada no livro "Um País Silencioso", de Carlos Guardado da Silva (...)

Oficinas infanto-juvenil

Peixe voador... voa ou não?

Aguarela

30 de agosto de 2017 | quarta

Com o verão, sol, praia e mar... vem connosco criar com muita imaginação um peixe voador... Será que vai voar ou não? Será peixe? Será pássaro? Ou até mesmo uma nova espécie, quem sabe? (...)

Até 30 de junho 2018

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho 2018

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Torres Vedras por Eduardo Gageiro: Viagem no Alfazema e Choupal

Até 15 de setembro